Resultado Preliminar do Processo Seletivo Simplificado – SEMAS e SEMED

A Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), tem o prazer de informar que o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado, conforme Edital nº 001/GAB/SEMED/22/02/2024, já está disponível!

Estamos procurando profissionais dedicados para se juntarem à nossa equipe em diversas áreas, incluindo educação e assistência social, para melhor servir nossa comunidade. As vagas disponíveis são para professores de várias especialidades, psicólogos educacionais e para atendimento social, assistentes sociais e condutores de veículos.

🗓 Cronograma Importante:

• Publicação do Edital: 21/02/2024
  • Período de Inscrição: 21/02 a 01/03/2024
  • Análise dos Currículos: 04/03 a 07/03/2024
  • Publicação do Resultado Preliminar: 08/03/2024
  • Recebimento de Recursos: 11/03/2024
  • Prova Prática (Motorista): 12/03/2024
  • Homologação do Resultado Final: 13/03/2024

Para todos que participaram do processo seletivo, gostaríamos de agradecer pelo interesse em fazer parte da equipe da Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste. Confira o resultado preliminar e os próximos passos do processo seletivo no PDF anexo a este post.

🔍 Para mais informações e para acessar a lista de nomes selecionados, por favor, veja o PDF anexo.

Agradecemos a todos pela participação e desejamos boa sorte aos candidatos!