Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

DECRETO

Recadastramento dos servidores, aposentados e pensionistas vinculados ao Instituto de Previdência Social dos Servidores Público Municipal de Nova Brasilândia – NOVA PREVI.

ATENÇÃO!!!
Os servidores, aposentados e pensionistas vinculados ao Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste – NOVA PREVI, deverão realizar o recadastramento periódico.
De acordo com o decreto municipal n° 1387/2022, o artigo 2° diz que: “A atualização dos dados cadastrais dos servidores será efetuada por sistema computacional de banco de dados, com atualização dos documentos de cada servidor.”
Art. 3° “O senso cadastral dos servidores pensionistas e aposentados é de caráter obrigatório, virtual através da Internet no link https://forms.office.com/r/4dp2gyz7ab e será realizado no período de 13 junho de 2022 a 13 de Julho de 2022.”
Acesse o decreto na íntegra através do link a seguir:

 

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA Nota Fiscal Certidões IPTU - Online Ouvidoria Covid-19 Credenciamento - MEI Plano Diretor Mapa - Agente Comunitário de Saúde Mapa de Numeros da Cidade Escala dos Profissionais da Saúde Cadastro de Artesãos do Município Sistema Cidade Iluminada Radar de Transparência