Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

ENTREGAS

Prefeito Hélio Mendes e Deputado Estadual Ismael Crispin realizam entregas de mobílias e equipamentos tecnológicos na Escola Municipal Ana Carolin Dallas Costa.

Na tarde desta quinta-feira (16), o Prefeito Hélio Mendes, Deputado Estadual Ismael Crispin e a Secretária Municipal de Educação Maria Rezende, reuniram-se com os servidores da Escola Municipal Ana Carolina Dallas Costas que recebeu mais um importante investimento para melhorias na aprendizagem dos alunos, na instituição foi realizado a entrega simbólica de mobílias e de computadores, aquisição que visa suprir as demandas da escola, na ocasião acompanharam a reunião o vice-prefeito e os vereadores Flavio e Eliseu.
Com a entrega das mobílias e dos computadores, a Escola Ana Carolina Dallas Costa ganha um laboratório de informática moderno para atender aos alunos, proporcionando mais recursos tecnológicos para o aprendizado e aprimorando a qualidade da educação na instituição, o Prefeito Hélio Mendes destacou a importância da parceria com o Deputado Ismael Crispin para a aquisição dos equipamentos e mobiliários. “Agradecemos ao Deputado Ismael Crispin por disponibilizar os recursos necessários para a aquisição de novos equipamentos e mobiliários para as escolas, possibilitando um ambiente de aprendizado mais adequado e moderno para os nossos alunos”.
“A tecnologia é um fator essencial para o desenvolvimento educacional e profissional dos nossos alunos. Parabenizo o Prefeito Hélio por investir em equipamentos e mobiliários para as escolas do município e contribuir para o desenvolvimento dos nossos jovens”. Ressaltou o Deputado Estadual Ismael Crispin sobre a importância da educação e da tecnologia para o desenvolvimento dos alunos.
A aquisição dos itens é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado, no valor de R$ 150.000,00, que teve uma contrapartida da administração municipal de R$ 19.000,00, possibilitando assim o benefício de três escolas.