Nota de pesar pelo falecimento de Valdivino de Souza Alcântara.

A Administração Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, através do pelo Prefeito Hélio Mendes, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Valdivino de Souza Alcântara, ocorrido no último domingo (06).
Residente desde 1983, Valdivino desempenhou um papel essencial no progresso da região, contribuindo significativamente para o crescimento do município.

Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossas condolências aos familiares e amigos de Valdivino, que encontrem conforto e serenidade para superar essa perda irreparável. Sua ausência será sentida não apenas pelos familiares, mas por toda a comunidade de Nova Brasilândia D’Oeste.

Em nome de toda a Administração Municipal, reiteramos nossos sentimentos e nos solidarizamos com todos aqueles que compartilham a dor dessa perda. Que a força e o amor da comunidade possam ser um suporte nesse momento difícil.