Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

Nota de pesar pelo falecimento de Sebastiana Leonel Pereira

É com pesar que a administração municipal através do Prefeito Hélio Mendes, vem por meio desta nota, comunicar o falecimento de quem em vida se chamou Sebastiana Leonel Pereira de 86 anos em decorrência de morte naturais.
Sebastiana era avó do vereador e presidente da Câmara Municipal Professor Marcelino Natalício e faleceu no início da noite desta terça-feira (01).
O velório está sendo realizado na igreja Católica na linha 138 sul km 04, e o sepultamento será às 15h desta quarta-feira (02) no cemitério local.
A administração Municipal de Nova Brasilândia, através do Prefeito Hélio Mendes, e demais servidores, manifestam profundo pesar pelo falecimento da senhora Sebastiana, que Deus traga consolo e força a todos os seus familiares neste momento de luto.

Imagens/reprodução: Funerária São Marcos