ASCOM

Nota de pesar pelo falecimento de Divaldo Olsen.

A Administração Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, através do pelo Prefeito Hélio Mendes, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Divaldo Olsen aos 66 anos, ocorrido no decorrer da manhã desta segunda-feira (20) em Cacoal.

Divaldo foi Vereador em nosso município por duas legislaturas seguidas, de 1989 à 1996, sendo presidente na primeira lesgislatura, o que lhe tornou assim o primeiro Presidente da nossa Câmara Municipal.  Ao lado dos seus irmãos Silo e Lula, Dino Olsen fundou há quase 30 anos a Charque Riomar, hoje a Charqueada Riomar entrega seus produtos para diversos Estados, comprovando para o Brasil a qualidade do charque produzido em Rondônia.

Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossas condolências aos familiares e amigos do senhor Divaldo, que encontrem conforto e serenidade para superar essa perda irreparável. Sua ausência será sentida não apenas pelos familiares, mas por todos que tiveram a honra de conhece-la.

Em nome de toda a Administração Municipal, reiteramos nossos sentimentos e nos solidarizamos com todos aqueles que compartilham a dor dessa perda. Que o mesmo seja lembrado com alegria e seu legado seja sempre lembrado por todos que teve convívio com sua pessoa.

Sair da versão mobile