Nota de pesar pela morte de Fabiano Soares Barcelos (ex aluno da Escola Municipal Machado de Assis).

A Administração Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, por meio do Prefeito Hélio Mendes, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Fabiano Soares Barcelos, ocorrido no decorrer deste domingo (06).

Fabiano era um dos alunos do quadro de formação do 9º ano da Escola Municipal Machado de Assis e atualmente residia na zona rural do municipio, e encaminhava sua conclusão de ensino fundamental e era muito querido pelos professores e amigos de instituição.

Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossas condolências aos familiares e amigos de Fabiano, que encontrem conforto e serenidade para superar essa perda irreparável. Sua ausência será sentida não apenas pelos familiares, mas por toda a comunidade de Nova Brasilândia D’Oeste.

Em nome de toda a Administração Municipal, reiteramos nossos sentimentos e nos solidarizamos com todos aqueles que compartilham a dor dessa perda. Que a força e o amor da comunidade possam ser um suporte nesse momento difícil.