ERRATA: Processo Seletivo Simplificado – SEMED e SEMAS

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste – RO comunica alterações importantes no Edital Nº 01/2024, referente ao Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de pessoal para a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). As correções são:

• Legislação Aplicável: Inclusão da Lei Municipal nº 1625/2021 ao lado da Lei Municipal nº 1856/2023.
  • Remuneração do Assistente Social: Corrigida para R$ 3.770,73.
  • Escolaridade Mínima: Especificada para formação em serviço social.
  • Análise de Currículos: O período de análise permanece de 4 a 7 de março, com ajuste no procedimento.
  • Tempo de Serviço: Exigência de documentos comprobatórios para pontuação por tempo de serviço.

Pedimos a todos os candidatos que observem as alterações realizadas e se adequem conforme as novas disposições. Agradecemos pela compreensão e desejamos sucesso a todos os participantes.

Nova Brasilândia D’Oeste, 21 de fevereiro de 2024.

Celma Reggiani

Presidente da Comissão de Acompanhamento e Avaliação do Processo Seletivo