Edital de Convocação 012/GAB/SEMED/18/03/2024 do Processo Seletivo do programa “Amigo Voluntário do Educando”.

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), divulga o Edital de Convocação 012/GAB/SEMED/18/03/2024 relativo ao Processo Seletivo do programa “Amigo Voluntário do Educando”, conforme estabelecido no Edital 001/GAB/SEMED/04/08/2023. Este convite é especificamente para o cargo de Educador Social: Cuidador em Sala de Aula na instituição E.M.E.I. Pequeno Príncipe. Candidatos selecionados e detalhes adicionais estão disponíveis no anexo deste comunicado. Encorajamos interessados a consultarem o documento anexo para mais informações sobre o processo e as etapas subsequentes. Juntos, faremos a diferença na educação de nossa comunidade.

Edital completo: