Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

ASCOM

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2023 – FOMENTO AS DEMAIS AREAS DA CULTURA DE NOVA BRASILÂNDIA DO OESTE/RO

O Departamento de Lazer e Cultura do município de Nova Brasilândia do Oeste, torna público o chamamento Publico referentes a Lei Paulo Gustavo, edital “Demais área da Cultura ” que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19. As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail: culturanbo@gmail.com ou presencialmente no Departamento de Lazer e Cultura- localizado na Prefeitura Municipal. Atentem-se aos prazos.

Anexos das Demais Áreas;