Conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio 2024/2028 têm cerimônia de posse e diplomação na noite desta quarta-feira (10).

A Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste na noite da última quarta-feira (10) testemunhou um momento significativo com a posse dos novos Conselheiros Tutelares para o quadriênio de 2024-2028.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Hélio Mendes e outras notáveis autoridades, como o Promotor da Vara da Infância e da Juventude, Ivo Alex, a Defensora Pública, Luana Geórgia, o Presidente da Comissão Eleitoral, Vanderley Barroso, o Presidente do CMDCA, Aurindo de Almeida, da Secretária de Assistência Social, Sandreli Ferreira dos Santos Pires além do Presidente da Câmara Municipal Jackson Leite​​.

“Hoje celebramos mais que uma posse; celebramos a renovação do nosso compromisso com os mais jovens entre nós. Os conselheiros que hoje assumem seu mandato são a personificação dos valores que defendemos – integridade, dedicação e a incansável defesa dos direitos das crianças. Eles são os pilares que sustentam nossa promessa de um futuro seguro e promissor para nossos jovens. Suas ações refletem nossa crença na justiça e na igualdade, assegurando que cada criança em nossa comunidade tenha voz e vez. Parabéns aos novos conselheiros, e que seus esforços sejam frutíferos.” Ressaltou o Prefeito Hélio Mendes em seu discurso.

Durante o evento, os conselheiros eleitos: Gessica Freire, Rodrigo Guisolfe, Reicharles Ávila, Jonatas Henrique e Viviane Cambuí, foram empossados e receberam seus diplomas das mãos das autoridades presentes. Para o quadriênio 2024/2028 ficaram como suplentes; Magno da Silva, Claudete Quadros, Elivelton da Silva, Luciano Silva e Edilaine Egertt​​.