Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

COMUNICADO IMPORTANTE

Administração Municipal concede revisão geral do salário dos servidores públicos para 2023.

Administração Municipal concede revisão geral anual ao salários dos servidores públicos municipais de 6% (seis por cento) que será pago a partir de janeiro de 2023.
O Prefeito Hélio Mendes enviou a câmara municipal o projeto de lei Nº 1964/2022 que “Dispõe sobre a concessão de revisão geral anual ao salário dos servidores públicos municipais e dá outras providências”, onde o mesmo foi apreciado e aprovado na última sessão legislativa que aconteceu na tarde desta segunda-feira (19).
O Prefeito Hélio Mendes enfatizou a importância de conceder essa revisão ao servidores municipais tendo em vista a dedicação e trabalhos por eles prestados aos munícipes, o servidor melhor remunerado continuará a prestar a cada vez um serviço de excelência a nossa comunidade, agradeço o empenho e dedicação dos vereadores nos projetos de benefícios ao nosso povo.