Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

Processo Seletivo

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia abriu na última semana o 2º Processo Seletivo para Provimento de Cadastro de Reserva de Estagiários(as) de Pós-Graduação. Confira o edital aqui: https://bit.ly/3cC2Yty.

O processo seletivo é voltados para alunos dos seguintes cursos de Pós-graduação: Direito, Administração, Comunicação Social (Jornalismo/Publicidade e Propaganda), Engenharia Civil, Informática (Sistema de Informação, Bacharel em Informática e Ciência da Informação), Letras/Português, Psicologia, Serviço Social e Ciências Contábeis.

A seleção para Cadastro de Reserva para estagiários de Pós-Graduação em Direito abrange todo os Núcleos da Defensoria Pública no Estado de Rondônia. Já a seleção para os demais cursos é voltada para o município de Porto Velho.

As inscrições para o processo seletivo de estagiários de pós-graduação seguem até o dia 05 de agosto e podem ser realizadas por meio do link: http://dpero.link/posgraduacao.

Para mais informações, basta entrar em contato com o Centro de Estudos, através do telefone (69) 99307-4778 (whatsapp) ou do e-mail centrodeestudos@defensoria.ro.def.br.

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA Nota Fiscal Certidões IPTU - Online Ouvidoria Covid-19 Credenciamento - MEI Plano Diretor Mapa - Agente Comunitário de Saúde Mapa de Numeros da Cidade Escala dos Profissionais da Saúde Cadastro de Artesãos do Município Sistema Cidade Iluminada Radar de Transparência