Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

EVENTOS

SEMED realiza evento em homenagem ao Dia das Mães na noite de sexta-feira (12).

Na noite de sexta-feira (12), a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou um evento especial em comemoração ao Dia das Mães, a quadra poliesportiva da Escola Machado de Assis se encheu de cores e emoções com a participação de mães e familiares de todas as escolas do município, tanto estaduais quanto municipais.
A equipe da SEMED preparou uma surpresa especial para a Secretária Maria Rezende, que se emocionou ao receber uma flor e ouvir um texto lido pela equipe, momento esse tocante que demonstrou a estima e o respeito que todos têm por Maria Rezende. Em um ato de união e solidariedade, todas as escolas do município contribuíram para oferecer deliciosas canjicas, bolos gelados e refrigerantes aos participantes do evento, a generosidade e a união permearam a celebração.
Durante o evento, várias mães foram presenteadas com brindes sorteados entre os presentes. O clímax da noite foi o sorteio dos prêmios de maior valor: 02 (dois) tanques de lavar roupas e 01 (um) fogão de cinco bocas.

O Prefeito Hélio Mendes marcou presença no evento, enfatizou a importância das mães no mundo e a relevância de comemorações como esta: “Comemoramos hoje, uma data muito especial: o Dia das Mães. É uma honra, como Prefeito, poder participar desse evento organizado pela Educação, que reuniu centenas de mães, em um momento repleto de homenagens e emoções. As mães são a base sólida de nossas famílias e comunidades. Elas moldam o caráter de nossas crianças, inspiram com seu amor incondicional e nos guiam com sua sabedoria. Portanto, é essencial que valorizemos e celebremos sua contribuição incalculável para a sociedade. O Dia das Mães não é apenas um dia, é um lembrete constante da importância do papel das mães em nossas vidas. Continuaremos a reconhecer e agradecer a todas as mães pelo seu esforço e dedicação incansáveis. Obrigado e feliz Dia das Mães!” ressaltou o Prefeito.

Centenas de mães do município se reuniram para celebrar este dia tão especial, marcado por diversas homenagens musicais, com a participação da Edy Sampaio, Tigre do Baile e a Professora Amanda, acompanhada do Pastor da igreja Batista, abrilhantou o evento com músicas que homenagearam as mamães, além do jovem Luiz Fernando que também marcou presença, recitando um belo poema para todas as mães presentes. O evento contou ainda com a presença dos alunos da Associação de Voleibol Brasilândense (AVB), dos diretores de todas as escolas municipais e dos vereadores que ajudaram no sorteio dos brindes, evento como esse é uma prova do compromisso da SEMED em valorizar e homenagear as mães. O Dia das Mães não é apenas uma data no calendário, é uma ocasião para reconhecer o papel insubstituível das mães na nossa sociedade. Juntos, celebramos o amor e a dedicação de todas as mães e agradecemos por sua contribuição inestimável para a formação de nossa comunidade.

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA Nota Fiscal Certidões IPTU - Online Ouvidoria Covid-19 Credenciamento - MEI Plano Diretor Mapa - Agente Comunitário de Saúde Mapa de Numeros da Cidade Escala dos Profissionais da Saúde Cadastro de Artesãos do Município Sistema Cidade Iluminada Radar de Transparência