Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

EVENTOS

SEMAS através do CRAS e dos programas Mamãe Cheguei realizam evento alusivo ao “Dia das Mães”.

Na manhã da última sexta-feira (12), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e os programas “Mamãe Cheguei” e “Criança Feliz”, promoveu um evento comemorativo em homenagem ao Dia das Mães.

O evento que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores foi realizado com êxito cheiro de  carinhos e homenagens, alguns convidados emocionaram a todos com interpretações de canções que exaltavam o amor materno, criando uma atmosfera de gratidão e reconhecimento para todas as mães presentes.

Além das apresentações musicais, houve também a entrega de brindes para as mães, um gesto de apreço que adicionou ainda mais alegria ao encontro, o intuito da ação foi de valorizar e celebrar a importância das mães na sociedade, além de reconhecer o papel fundamental que desempenham no seio familiar.

A celebração organizada pela SEMAS, CRAS e os programas Mamãe Cheguei e Criança Feliz demonstrou o compromisso da gestão municipal em fortalecer os vínculos familiares e comunitários. O evento também reafirmou a necessidade de ações integradas e contínuas de apoio às famílias, principalmente no que diz respeito ao cuidado e desenvolvimento das crianças.

“Estamos extremamente gratos e felizes com o sucesso do nosso evento em homenagem ao Dia das Mães, foi um momento de celebração, reconhecimento e agradecimento às mães de nossa comunidade, que tanto contribuem para o bem-estar e desenvolvimento de nossas crianças e famílias. A participação da população e o engajamento dos convidados superaram todas as nossas expectativas. Este evento reforça o compromisso do CRAS, da SEMAS e dos programas Mamãe Cheguei e Criança Feliz em fortalecer os laços familiares e comunitários, além de destacar a necessidade de apoio contínuo às famílias. Foi um grande prazer poder proporcionar este dia tão especial e memorável, repleto de emoções, para todas as mães presentes. Acredito que eventos como este demonstram as quão valiosas são as mães para nós e para a sociedade como um todo, agradeço a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste evento. Vamos continuar trabalhando para promover ações que valorizem nossas mães e famílias todos os dias. Obrigada a todos!” ressaltou a coordenadora do CRAS.

Este foi um dia memorável, repleto de emoções e comemorações. Um dia que serviu para lembrar a todos o valor inestimável das mães em nossas vidas, e a importância de reconhecê-las não apenas no Dia das Mães, mas em todos os dias do ano.

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA Nota Fiscal Certidões IPTU - Online Ouvidoria Covid-19 Credenciamento - MEI Plano Diretor Mapa - Agente Comunitário de Saúde Mapa de Numeros da Cidade Escala dos Profissionais da Saúde Cadastro de Artesãos do Município Sistema Cidade Iluminada Radar de Transparência