Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

EVENTOS

Prefeito Hélio Mendes recepcionou o Governador Marcos Rocha em ação da primeira edição do projeto “Governo Itinerante”.

O Prefeito Hélio Mendes recebeu na manhã da última quarta-feira (08) o Governador Marcos Rocha durante a primeira edição do projeto “Governo Itinerante” que aconteceu de 06 ao 11 de março, e teve como sede a cidade de Rolim de Moura, a ação reuniu todos os Prefeitos da Zona da Mata e que teve como objetivo fortalecer a aproximação diante das ações do Governo junto aos municípios visando fortalecer o desenvolvimento do estado.
Em agenda em nosso município, o Governador foi recepcionado pelo Prefeito Hélio Mendes acompanhado do Vice-Prefeito Alteme Franco, Secretários e Vereadores Municipais.
Acompanhado do Prefeito Hélio Mendes, o Governador concedeu entrevista na rádio Parecis FM, onde destacou as ações do Governo do Estado no Município visando a melhoria de vida dos munícipes e demais ações por todo estado, após, visitou as instalações da Mineradora Santa Elina que fica localizada na linha 05 sul (134), onde conheceu um pouco da história do local, como fundadores, potencialidade de extração, probabilidade de tempo de exploração no local, e visitou o ponto de extração do minério, que foi apresentado pelo gerente de exploração, o Geólogo Paulo Afonso R. Barbosa.
Encerando a agenda no município, o Governador Marcos Rocha acompanhado do Prefeito Hélio Mendes e seus Secretários visitou a escola Ana Carolina, onde foi apresentado o projeto e o local onde será realizado a construído as 05 salas de aulas e os banheiros para atender as demandas da instituição, visando a ampliação do espaço afim de atender mais e melhor nossas crianças, a execução da obra é frutos de recursos do Governo do Estado para o município, obras essas que já foram iniciadas.
Além de visitar salas de aulas e conhecer alguns aluno da instituição em um bate papo extrovertido, onde possou para fotos e brincou com as crianças, além de relatar um pouco como era sua jornada de estudos durante sua infância.

Algumas fotos durante a visita do governador no municpio:

 

Confira algumas fotos da visita também via site do governo, acesse:
https://rondonia.ro.gov.br/governo-itinerante-em-nova-brasilandia-e-novo-horizonte/

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA Nota Fiscal Certidões IPTU - Online Ouvidoria Covid-19 Credenciamento - MEI Plano Diretor Mapa - Agente Comunitário de Saúde Mapa de Numeros da Cidade Escala dos Profissionais da Saúde Cadastro de Artesãos do Município Sistema Cidade Iluminada Radar de Transparência