Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

ENTREGAS

Prefeito Hélio Mendes realizou a entrega do refeitório da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças na manhã desta quinta-feira (16).

A Escola Nossa Senhora das Graças recebeu mais um importante investimento visando a melhoria no atendimento dos alunos da instituição, na manhã desta quinta-feira (16), o Prefeito Hélio Mendes realizou a entrega simbólica do refeitório que foi recém construído para a diretora da escola, obra essa que foi construída através de frutos de economias da administração municipal, além disso, foram entregues também as mobílias do local, sendo elas: cadeiras, mesas e prateleiras (tipo Gôndolas). O novo refeitório conta com um amplo espaço na cozinha, despensa ampla, além do espaço para as crianças fazerem suas refeições, proporcionando mais conforto e segurança aos alunos durante as refeições escolares.
A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Alteme, da Secretária Municipal de Educação Maria Rezende, dos vereadores Flavio, Professor Marcelo e Eliseu, além do Deputado Estadual Ismael Crispin, que parabenizou o Prefeito pela execução, vários pais também estiveram presentes prestigiando a solenidade e parabenizaram o Prefeito pela obra.
O Prefeito Hélio Mendes destacou a importância da construção do refeitório e das mobílias entregues para a melhoria da qualidade da alimentação escolar dos alunos. “Estamos muito felizes em entregar este refeitório e as mobílias para a Escola Nossa Senhora das Graças, espaço esse que vai proporcionar um ambiente adequado e seguro para os alunos realizarem suas refeições. A educação é a base do nosso futuro e a alimentação escolar é um fator essencial para o desenvolvimento físico e mental dos nossos alunos, eu como gestor tenho obrigação de investir em melhorias para a educação do município”.
A aquisição das mobílias é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado, no valor de R$ 150.000,00, que teve uma contrapartida da administração municipal de R$ 19.000,00, possibilitando assim o benefício de três escolas. Com a entrega deste novo refeitório e das mobílias, a Escola Municipal Nossa Senhora das Graças ganha um espaço mais adequado e confortável para os alunos realizarem suas refeições, contribuindo para a melhoria da qualidade da alimentação escolar e o bem-estar dos alunos.
Após entrega o Prefeito Hélio Mendes juntamente com o Deputado Ismael Crispin concederam entrevista na rádio Parecis FM onde ressaltaram a importância da obra e das mobílias que foram entregues pelo deputado.

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA Nota Fiscal Certidões IPTU - Online Ouvidoria Covid-19 Credenciamento - MEI Plano Diretor Mapa - Agente Comunitário de Saúde Mapa de Numeros da Cidade Escala dos Profissionais da Saúde Cadastro de Artesãos do Município Sistema Cidade Iluminada Radar de Transparência