Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

ENTREGAS

Prefeito Hélio Mendes e Deputado Estadual Ismael Crispin realizam entrega de mobílias para Escola Municipal Nossa Senhora das Graças.

Visando sempre melhorias na educação do município, o Prefeito Hélio Mendes e o Deputado estadual Ismael Crispin estiveram presentes no decorrer da manhã da última quinta-feira (16) na Escola Municipal Nossa Senhora das Graças acompanhados da Secretária Municipal de Educação Maria Rezende, para realizar a entrega simbólica de mobílias que irão atender as demandas do novo refeitório da instituição, sãos mesas, cadeiras e prateleiras (tipo Gôndolas) para organização dos suplementos da merenda escolar na cozinha.

O Prefeito Hélio Mendes ressaltou a importância da parceria entre o município e o Deputado Ismael Crispin para a realização de projetos que beneficiam a população. “Estamos muito felizes em poder entregar essas mobílias para a Escola Nossa Senhora das Graças, pois sabemos da importância de oferecer um ambiente adequado e confortável para os alunos”.

O Deputado Ismael Crispin destacou a importância da educação para o desenvolvimento do estado e se comprometeu a continuar trabalhando em prol da melhoria da qualidade do ensino. “A educação é a base para o desenvolvimento de qualquer sociedade, por isso, estamos sempre empenhados em apoiar projetos que contribuem para a melhoria da educação em nosso estado”.

A entrega dessas mobílias representa um grande avanço para a escola, já que o novo refeitório permitirá que os alunos tenham um espaço adequado e confortável para realizar suas refeições, contribuindo para a melhoria da qualidade da alimentação escolar, a aquisição das mobílias é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado, no valor de R$ 150.000,00, que teve uma contrapartida da administração municipal de R$ 19.000,00, possibilitando assim o benefício de três escolas.

A solenidade contou com a presença de diversos pais de alunos, além das presenças do vereador Flavio que é representante parlamentar do Deputado no município, do vereador Professor Marcelo que lecionou por muito tempo na instituição e vereador Eliseu Almeida. Os pais de alunos presentes na solenidade agradeceram a iniciativa do Prefeito Hélio Mendes e do Deputado Ismael Crispin e destacaram a importância dessas mobílias para o conforto e bem-estar dos alunos durante as refeições. Com a entrega dessas mobílias, a Escola Municipal Nossa Senhora das Graças ganha um espaço ainda mais adequado e confortável para os alunos realizarem suas refeições. A parceria entre o município e o Deputado estadual Ismael Crispin mostra que, quando há comprometimento e trabalho em equipe, é possível realizar grandes projetos em benefício da população.

 

Após entrega o Prefeito Hélio Mendes juntamente com o Deputado Ismael Crispin concederam entrevista na rádio Parecis FM onde ressaltaram a importância da obra e das mobílias que foram entregues pelo deputado.

 

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA Nota Fiscal Certidões IPTU - Online Ouvidoria Covid-19 Credenciamento - MEI Plano Diretor Mapa - Agente Comunitário de Saúde Mapa de Numeros da Cidade Escala dos Profissionais da Saúde Cadastro de Artesãos do Município Sistema Cidade Iluminada Radar de Transparência