Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

NOTA DE PESAR

Nota de pesar pelo falecimento do Sr. Adilson Gomes de Sousa

É com pesar que a administração municipal através do Prefeito Hélio Mendes, vem por meio dessa nota comunicar do falecimento do Sr. Adilson Gomes de Sousa de 64 anos, o mesmo era esposo de nossa estimada servidora municipal Mariza Guimarães, e neste momento de dor e consternação, queremos expressar nossos sentimentos e solidariedade à família enlutada.

O Sr. Adilson sempre demonstrou um caráter exemplar e deu importante contribuição à comunidade em que viveu, onde ao longo de sua vida sempre cultivou os laços que transcenderão sua ausência física.
Sabemos que palavras não são suficientes para confortar o coração daqueles que sofrem pela partida de um ente querido, mas rogamos que o legado de amor, respeito e sabedoria do Sr. Adilson possa servir como fonte de inspiração e consolo neste momento tão difícil. Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos enlutados, que a memória do Sr. Adilson seja eternamente lembrada e que seu exemplo de vida possa ser seguido por todos nós.

A administração Municipal de Nova Brasilândia, através do Prefeito Hélio Mendes e demais servidores, manifestam profundo pesar pelo falecimento do sr. Ailson, e que Deus traga consolo e força a todos os seus familiares e amigos neste momento de luto.

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA Nota Fiscal Certidões IPTU - Online Ouvidoria Covid-19 Credenciamento - MEI Plano Diretor Mapa - Agente Comunitário de Saúde Mapa de Numeros da Cidade Escala dos Profissionais da Saúde Cadastro de Artesãos do Município Sistema Cidade Iluminada Radar de Transparência