Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

SEMAS

Inscrições abertas para os cursos de Recepcionista e Assistente Financeiro ofertados pelo SENAC/RO. (gratuitos)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC/RO, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo n° 13/2022 do Programa SENAC de Gratuidade (PSG).
Serão ofertadas curso para as áreas de Recepcionista e Assistente Financeiro, cuja a carga horaria serão de 160h para ambos.
As inscrições serão realizadas no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) que fica localizado na Av. Tancredo Neves esquina com a rua Riachuelo, n° 2719, setor 14, com a Gislene ou Teresinha, para maiores informações entre em contato pelo fone (69) 9.8471-3164 de segunda a sexta das 07h:30m às 13h:30m.

Para informações detalhadas, acesse o edital completo através do link a seguir:

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA Nota Fiscal Certidões IPTU - Online Ouvidoria Covid-19 Credenciamento - MEI Plano Diretor Mapa - Agente Comunitário de Saúde Mapa de Numeros da Cidade Escala dos Profissionais da Saúde Cadastro de Artesãos do Município Sistema Cidade Iluminada Radar de Transparência