Connect with us
Slide de Imagens
Imagem 2 Imagem 3

SEMELC

Final do Campeonato Municipal de Veteranos 2022 (21/05/2022)

Após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar no Estádio Municipal Cláudio Silvino, a equipe do Itaú da 17 venceu a equipe do Asa Branca da 05, nos pênaltis por 4 a 2 e se consagram campeão do Campeonato Municipal Veterano 2022.
O Campeonato Municipal de Veterano 2022 realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura (SEMELC), teve seu último capítulo na tarde deste sábado (21).
Em um jogo cheio de emoção, a equipe do Asa Branca abriu o placar nos primeiros minutos de jogo, e teve grande chances de ampliar a placar após ter um pênalti marcado a seu favor ainda nos minutos iniciais, porém a cobrança foi desperdiçada pelo cobrador.
Ainda no primeiro tempo a equipe do Itaú conseguiu o empate, em jogada bem trabalhada o atacante foi as redes, deixando tudo igual, resultado esse que permaneceu até o fim do jogo.
Nos pênaltis, a equipe do Itaú errou somente 1 (um) dos 5 (cinco) pênaltis cobrados, já a equipe do Asa Branca, errou 2 (dois) dos 4 (quatro) cobrados, encerrando assim a disputa em 4 (quatro) a 2 (dois), uma vez que, mesmo o Asa Branca cobrando o 5° (quinto) pênalti, não seria suficiente para alcançar a quantidade de gols já feito pela Itaú.
Na disputa do terceiro e quarto lugar, a equipe do Central (09) venceu o Serra Azul (38) com facilidade pelo placar de 4 a 1.
Siga-nos nas nossas redes sociais e fique por dentro de nossas ações!
Confira algumas fotos do evento: (Obs: algumas fotos podem não conter nitidez absoluta por ter sido tirado em com os jogadores em movimentos.)Foto/reprodução: Assesoria de Comunicação Municipal – ASCOM

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA Nota Fiscal Certidões IPTU - Online Ouvidoria Covid-19 Credenciamento - MEI Plano Diretor Mapa - Agente Comunitário de Saúde Mapa de Numeros da Cidade Escala dos Profissionais da Saúde Cadastro de Artesãos do Município Sistema Cidade Iluminada Radar de Transparência